Uma nova interpretação extremamente concentrada de Sauvage onde o frescor é extremo com tons quentes coloridos e orientais cuja beleza feroz exige viver sobre a pele.
François Demachy, Perfumista-Criador Dior, inspirou-se nos espaços abertos sob uma noite azulada quando os intensos aromas de um fogo crepitante surgem.
O perfume de uma nova fronteira: uma variação de aura enriquecida e inebriante que celebra a magia do ar livre em amplos espaços.
Sauvage é um ato de criação inspirado em grandes espaços abertos. Uma trilha poderosa e fresca, rústica e nobre ao mesmo tempo.
Sauvage Parfum é uma fragrância com alta concentração de charme feroz. Seu poderoso frescor aromático se ilumina com a tangerina picante. O quente sândalo do Sri Lanka e a suave fava tonka colorem sua trilha com aromas amargos de couro.
François Demachy compôs as fragrâncias Sauvage como uma ode à natureza. Graças a parcerias ao redor do mundo, ele tem sido capaz de selecionar apenas as matérias-primas mais excepcionais produzidas com produtores locais para fornecer uma assinatura sob medida para a Maison Dior. Descubra no episódia de Born in the Wild centrado no Sauvage Parfum e seu principal ingrediente: Sândalo do Sri Lanka.
Pirâmide Olfativa
Notas de Topo: Alfazema das regiões Vaucluse e Drôme, Bergamota da Calábria;
Notas de Coração: Pimenta de Sichuan, Noz-moscada da Indonésia;
Notas de Fundo: Notas ambaradas, Tangerina, Acorde intenso (absoluto de baunilha da Papuásia-Nova Guiné, patchouli, tonka, sândalo).